Dicas para perder barriga! Conselhos para afinar a cintura já!

Conselhos e estratégias para perder a barriga

Aprenda a secar e desinhcar a barriga com as nossas dicas para queimar a gordura abdominal localizada em sua casa ou na academia!


Como sempre, sejamos homem ou mulher, estamos em busca de meios para emagrecer, perder barriga e definir o abdômen, assim como definir o resto de nosso corpo.
Hoje teremos dicas preciosas de como fazer para emagrecer com saúde sem ter o efeito sanfona.

Os Primeiros Passos:

A primeira coisa a fazer, é procurar um médico para examinar e ver a verdadeira causa dos pneuzinhos a mais, pois as vezes pode ser acúmulo de líquido ou inchaço causado pelo mau funcionamento do intestino.
A segunda coisa que devemos fazer é cortar o excesso de sal, açúcar, produtos industrializados, gordura saturada, se possível as trans. também da nossa alimentação. Não precisa ser totalmente (com excessão das gorduras trans), mas reduzir a uma pequena porcentagem o consumo diário, contando todas as refeições juntas, já vai fazer toda a diferença.

Terceiro é ver com o médico qual a dieta alimentar melhor se encaixa no caso, pois será uma dieta específica ou para perda de gordura, ou acumulo de líquido, ou até mesmo para melhorar o funcionamento do intestino, eliminando os inchaços.

Quarto é procurar um exercício físico que melhor se adequa a cada um, pois assim os resultados ao perder peso serão maiores.

E em quinto, procurar usar sempre a dieta recomendada para sua reeducação alimentar e manutenção, além dos exercícios mesmo depois de alcançar seu objetivo.

Sexta dica é nunca pular refeições ou deixar de se alimentar nas horas certas, pois isso acabará causando fraqueza e até mesmo uma doença.

Alimentos desintoxicantes para se perder peso com saúde


pr

Seguindo esses passos, além de conseguir perder a barriga de vez e mais rápido, terá uma vida mais saudável. Mas nunca se esqueça de beber bastante água, onde o ideal é tomar um copo de duzentos ml de água por hora.

Dicas de alimentação:

Se ainda não estiver passando por um médico para definir uma melhor dieta para o seu caso específico, uma dica de alimentação mais saudável que podemos passar é; procure alimentos mais saudáveis como arroz branco ou integral, frutas menos calóricas, feijão, legumes e verduras, evitando produtos industrializados e principalmente os refrigerantes, mesmo sendo diet, pois o consumo em excesso de alimentos diets pode acabar provocando efeito inverso.

Prefira sempre sucos naturais como de frutas ou até mesmo de beterraba, ou cenoura, onde pode acrescentar limão, laranja ou maçã.

Os sucos detox também são boas escolhas.




As verduras que são folhagens, podem ser consumidas cruas, como por exemplo a couve, a acelga e o espinafre, além da alface, cheiro verde, agrião, rúcula, almeirão, repolho e chicória que geralmente usamos mais para salada.

Se for fazer cozimento com a verdura, prefira ou cozinhar no vapor, ou refogar rapidamente com um pequeno fio de azeite. O refogado também é ideal para brócolis e couve flor ao invés de cozinha-los na pressão, pois assim manterá as vitaminas e os minerais.

pr

Alguns legumes como beterraba, cenoura, abobrinha raladas, pepino, cebola e pimentão picados, podem ser consumidos crus e em forma de salada junto com as folhas e temperado com um molho feito com uma colher de azeite, uma colher de suco de limão ou vinagre, uma pitada bem pequena de sal, manjericão e alecrim frescos amassados.

Dietas de Sopas para emagrecer rapidamente saudavel

Consuma também Grãos como granola, lentilha, grão de bico por exemplo, pois são muito ricos em fibras e proteínas.

No café da manhã, troque o pão francês pelo pão integral ou torrada, com uma pequena fatia de queijo branco, podendo alternar com a granola e leite, podendo acrescentar uma fatia de mamão, abacaxi, maçã ou melão, podendo alternar também com o suco das frutas. Assim poderá variar seu desjejum matinal.

Nos lanches de intervalos entre as principais refeições, pode-se comer frutas, gelatina, barra de cereal, ou tomar um suco detox alternando a cada intervalo.





No almoço, pode-se comer quatro colheres de arroz ou purê de batata, uma carne branca ou vermelha grelhada, uma concha de feijão e uma porção de salada verde que pode ser misturada com os legumes ralados. Assim sentirá que está melhor alimentado.

Na janta, pode-se comer o mesmo do almoço, ou um macarrão com molho de tomate, nunca com molho branco ou quatro queijos por serem muito calóricos, ou uma sopa de legumes que pode acrescentar uma porção pequena de músculo em cubos no cozimento. Assim se alimentará bem e sem pesar o estômago.

Iogurte natural, gelatina e cereais, são bem-vindos nas dietas também, assim como os chás e pequenas quantidades de café sem açúcar.

Dicas de Atividades Físicas para queimar a pança

Todo exercício que nos faz perder calorias, é válido para perder peso rápido, se aliamos a uma boa dieta.

Alguns dos exercícios que podem ser feitos além dos quais tem na academia são; a caminhada, natação, bicicleta, dança de salão (bolero, tango, salsa, valsa, etc.), yoga, tai chi Chuan, artes marciais (tae-kwon-do, jiu-jitsu, kung fu, caratê, judô) e uma série de exercícios que pode ser executado em casa como já falamos.

Diminuir a barriga em 5 dias ou uma semana

Essa combinação de exercício e dieta alimentar adequada, fará que percamos peso e o culote mais rápido, podendo já ter um bom resultado em uma semana.

Resumindo

Seguindo essas pequenas orientações unindo a dieta com os exercícios físicos e tendo acompanhamento médico antes, durante e depois, com certeza conseguirá chegar no objetivo que é perder peso, barriga e definir não só o abdômen, mas o resto do corpo também e com muita saúde.

Nunca deixe de lado a sua reeducação alimentar para não ter efeito sanfona, ou seja, engordar tudo que perdeu e ainda correndo risco de ganhar outros quilos extras depois de fazer a dieta com os exercícios deixando-os de lado por acreditar que não é mais preciso.





Não faça dietas que obriguem passar fome ou pular refeições, pois isso pode causar não só uma anemia, mas também doenças graves.

Independente de consumir sucos ou chás, a ingestão diária de água na quantidade certa ainda é necessária para manutenção e limpeza de seu organismo.

Em alguns casos remotos, pode até ser que precise de usar um medicamento também específico para esse fim, mas quem tem que decidir se realmente vale a pena ou não, é o seu médico. Nunca tome medicamentos por conta própria, pois pode estar colocando em risco sua saúde.

Clique aqui para ver como perder a barriga rápido!

 




Recomendado para você:


pd
Loading...


Política de Privacidade


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (561 votos, média: 4.60 de 5)
Loading...