Dieta para Perder Barriga Rápido e Emagrecer em poucos Dias

A dieta cetogenica funciona mesmo para ganhar massa

Aprenda a desinchar a barriga, afinar a cintura e queimar a gordura abdominal com a Dieta ‘Seca Barriga’, nossos cardápios, receitas e dicas!


Uma das formas de conseguirmos secar a barriguinha, é usar uma dieta para emagrecer.
Seja homem ou mulher, sempre estamos buscando uma maneira de emagrecer e perder aquelas gordurinhas a mais na barriga.
As dietas são recursos muito bons se usados de maneira correta e com acompanhamento médico. Juntando com exercícios físicos, o resultado vai ser mais rápido para perder peso. E dependendo do que esteja fazendo, o resultado começa a aparecer em dois dias.

Mas atenção na hora de procurar as dietas da moda que prometem fazer emagrecer rápido e em até dois dias somente, pois uma dieta sem exercício físico, não terá um resultado bom como o esperado, além de ser mais lenta a perda de gordura e ainda pode correr o risco de não perder a barriga de forma rápida, mas ao parar a dieta, ela voltará e ainda poderá ser com maior tamanho que era antes.

E lembrem-se, que dieta não é passar fome, mas sim, readequar sua alimentação com o funcionamento do seu organismo, com intervalos de três horas a cada alimentação

E qual dieta devo fazer?

Neste caso, sempre é bom antes de tudo procurar um médico para avaliar o real motivo da famosa barriguinha. Com isso, ficará mais fácil saber a melhor dieta a ser usada.

No entanto, a Dieta Dukan e a Dieta do Carboidrato podem ser usadas para esse fim também. Mas como essa dieta não é para perder muitos quilos, ou seja, trinta quilos, ou mais, podemos fazer de uma forma mais leve.

Dieta para emagrecer e perder peso rápido

O que vou poder consumir e o que devo tirar?

Vamos começar pelos que devemos cortar ou ao menos evitar: Corte os refrigerantes (até os diets) e bebidas alcoólicas; corte o açúcar, principalmente o cristal e refinado das bebidas como sucos, chás e cafezinhos (o mascavo precisa ter cautela na hora de usar, pois também é derivado da cana); diminua o sal dos alimentos, pois assim estará evitando inchaços e acúmulo de líquido no corpo; Corte os produtos industrializados, pois além de muito sódio e conservantes, ainda contém substâncias que prejudicam a saúde; corte alimentos ricos em gorduras saturadas e evite as com gordura trans; corte também de vez dietas malucas que tiram todos alimentos essenciais e o pulo de refeições, pois isso fará com que seu organismo enfraqueça e não perca o desejado.




Passando para o que se deve consumir: Alimentos ricos em proteína e fibras, sucos naturais sem açúcar, legumes, arroz, feijão, lentilha, carnes magras, peixes, frutas (menos abacate, uva e morango por serem muito calóricos), chás, linhaça, castanha, saladas verdes, tomate, queijo branco, gelatina, iogurte natural, massas integrais (pão, biscoito, etc.) e muita água durante o dia independente de ter tomado sucos ou chás, se possível um copo de 250ml por hora que é o ideal para fazer a limpeza interna do organismo.

Como devo montar meu cardápio?

Não tem uma fórmula exata para fazer, mas deixamos dicas de alguns cardápios que podem ser utilizados.

Dietas saudáveis para queimar gordura

Dica um:

No desjejum comer trinta gramas de granola, um copo de suco sem açúcar a base de uma laranja, uma fatia de mamão e uma cenoura.

No lanche da manhã consumir um iogurte natural.

verdade

Na hora do almoço comer uma porção de chuchu, uma de beterraba cozida, cem gramas de grelhado e salada verde (rúcula, alface, cebola e tomate) temperados com azeite e limão

No lanche da tarde pode se consumir uma vitamina de leite com morango sem açúcar e um pão com queijo branco.

Na hora do jantar pode comer uma canja ou sopa de legumes com duas torradas.

E antes de dormir pode consumir uma pêra com casca ou um iogurte natural

Dica dois





No desjejum comer uma fatia de melão, uma fatia de pão integral com uma fatia fina de queijo branco e um copo de suco de limão.

No lanche da manhã pode consumir ou uma maçã, ou uma fatia de abacaxi ou melão.

No almoço pode comer duas colheres de sopa de purê, uma carne grelhada e salada verde.

No lanche da tarde consumir ou uma barra de cereal, ou duas ameixas vermelhas ou um suco de laranja ou acerola sem açúcar.

Na hora do jantar pode comer brócolis refogado ou cozido no vapor, duas colheres de arroz e uma carne magra assada (pode ser lagarto, mas cuidado com o recheio para não ficar muito calórico).

E antes de dormir pode consumir ou chá de camomila sem açúcar ou uma gelatina.

Dieta do Carboidrato funciona mesmo e quantos quilos perde por semana

Dica três:

No desjejum pode consumir duas torradas light com uma colher de sobremesa de requeijão light e um copo de suco de laranja sem açúcar.

No lanche da manhã pode consumir uma gelatina ou uma maçã.

No almoço pode comer cento e vinte gramas de cubos de frango grelhado com molho shoyo, cebola, cheiro verde e pimentão em tiras, salada verde.

No lanche da tarde pode consumir uma fatia de mamão ou um iogurte natural.

Na hora do jantar pode ser beterraba crua ralada, duas fatias de peito de peru e salada de repolho com uma colher de sobremesa de maionese light.

Se quiser, pode tomar nos lanches da manhã ou da tarde, chá verde, sucos detox e sucos verdes, pois isso ajuda a perder barriga.

Resumindo





A dieta é um fator importante para não só emagrecer, mas também para perder aquela barriga que tanto nos incomoda, seja por mal funcionamento do intestino, seja por acúmulo de líquido no corpo, ou seja por causa de uma má alimentação, o que gera gordura localizada. Mas devemos lembrar que uma dieta feita de qualquer jeito, ou seja, uma dieta maluca que nos faz passar fome e pular refeições, não se deve fazer, pois pode acarretar em doenças e fraqueza em nosso corpo.

Os sucos naturais também são bem-vindos nas dietas, seja de frutas, que assim ajuda a repor o açúcar necessário no sangue de forma natural e sem excesso, sem ter que usar o açúcar industrializado, ou seja de folhas como couve por exemplo, além dos chás que muitos ainda auxiliam na perda de peso.

Alimentos saudáveis para se afinar a cintura

Mesmo que seja a melhor dieta que esteja fazendo, não terá muita eficácia e poderá ficar com a pele flácida se continuar com uma vida sedentária e não praticar algum tipo de exercício físico, nem que seja uma pequena caminhada de vinte a trinta minutos três vezes por semana. Por isso a importância de aliar a dieta ao exercício.

Nunca deixe de procurar um médico para avaliar seu caso e junto com o nutricionista, escolher a melhor dieta para esse fim. E em caso de exercícios de academia ou outros que exijam professor, procure sempre bons profissionais, de preferência com referência de alguém que conheça para te auxiliar a cada exercício proposto.

Clique aqui para perder a barriga e queimar a gordura abdominal de vez!