Sucos para perder barriga rápido e queimar a gordura abdominal

Sucos Detox para emagrecer em uma semana

Conheças os melhores sucos para secar e desinchar a barriga rapidamente. Aprenda a queimar a gordura abdominal localizada!

Escolha abaixo qual o suco emagrecedor que você deseja conhecer melhor, ver a receita e como tomar para perder barriga rápido:

As receitas de suco para emagrecer, são excelentes para perder barriga e associar a sua dieta alimentar, pois são feitos de frutas, verduras ou até legumes ajudando não só a diminuir calorias, mas também combatendo o inchaço por conta de líquido acumulado no corpo e facilitando o trabalho do intestino.

Se torna ainda mais eficaz se associado a algum exercício físico (uma caminhada de vinte minutos por exemplo), facilitando a queima da gordura localizada.

Os sucos são variados, podendo ter mistura de frutas com legumes ou verduras. Originando assim, várias receitas como o suco emagrecedor, o para celulite, o seca barriga e o detox.

Mas como tomá-los?

Esse tipo de bebida, podemos tomar trinta minutos antes do desjejum, trinta minutos antes dos lanches de intervalo entre as principais refeições e trinta minutos antes do almoço ou jantar. Com isso, já vai não só ajudar a perder peso, mas também na hora de se alimentar, pois a fome vai diminuir e com isso, a ingestão de alimentos nas refeições será menor. Ajudando a chegar ao objetivo mais rápido.

Existe restrições para tomá-los?

De uma certa forma sim, pois no caso do suco que leva berinjela, pode abaixar muito a glicemia no sangue, ou seja, causar hipoglicemia em alguns de nós. Se tornando um perigo para quem é diabético e costuma ter a hipoglicemia mais frequente. Então é recomendado que antes de iniciar, consulte-se com o seu médico para não haver nenhum contratempo que possa prejudicar a saúde.

Os melhores sucos para emagrecer e perder gordura abdominal

Devo só tomar o suco, ou devo associar a uma dieta?

Associando-os com uma dieta que melhor cabe a cada caso, a eficácia é ainda maior e mais benéfica. Mas já houve relatos de pessoas que conseguiram perder a gordura localizada só com o suco, aparecendo os resultados em uma semana. Mas atenção que apresar de não usar uma dieta junto, essas pessoas já tinham uma alimentação mais balanceada.

Mas para a barriga não voltar, devemos continuar com uma alimentação equilibrada e com exercícios físicos, o que chamamos de manutenção depois da dieta, se não o que perdeu agora, pode voltar e ainda pior se voltarmos para velhos hábitos alimentares que são prejudiciais, causando o efeito sanfona.

Receitas de Sucos para afinar a cintura





Deixamos aqui algumas receitas para ajudar na hora de fazer a escolha para tomar.

Suco de Tomate:

 Essa receita promete fazer você ter menos apetite além de ser uma boa fonte de vitamina A, vitamina C e do complexo B, ácido fólico, potássio, cálcio e principalmente licopeno que ajuda a prevenir câncer, principalmente o de próstata. Tem quinze calorias a cada cem gramas. Segundo alguns nutricionistas, essa bebida é uma aliada na perda de peso por ajudar dando sensação de saciedade e também por conter ácido cítrico e ácido málico, o que facilita o metabolismo de digestão. Ainda é considerado um belo desintoxicante fazendo a limpeza de nosso organismo, rejuvenescedor da pele e protetor do sistema cardiovascular e do sistema imunológico.

Dieta para perder barriga e emagrecer rapido com suco verde gengibre e limão

Preparo:

É feito com quatro tomates bem maduros, tendo em média cento e vinte gramas cada um, suco de um limão, uma pitadinha de sal e de pimenta do reino, duzentos e cinquenta ml de água com gás.

Outra receita mais simples, é só bater simplesmente os quatro tomates no liquidificador sem nada e tomar seu sumo.

O suco não deve ser consumido por pessoas com problemas de gastrite e úlceras, além de não ser consumido verde ou de vez por se tornar nocivo aos rins, fígado e sistema cardiovascular, então aconselhamos procurar seu nutricionista e/ou médico para evitar eventuais problemas.

pd

Suco de Berinjela com Limão:

Essa combinação é considerada como um suco detox por ajudar na eliminação de toxinas no corpo e promete secar a barriga de vez com seu consumo, além de ajudar na saciedade por ser rico em fibras e ser diurético.

Preparo:

Bata no liquidificador com um litro de água, uma berinjela crua lavada e picada, cubos de gelo e suco de dois limões. Beba sem coar.

Ainda pode ser feito da seguinte forma: Em um litro de água mineral ou filtrada, coloque uma berinjela lavada e fatiada com casca e tudo e o suco de dois limões, mexendo para misturar os ingredientes e deixando gelar.

Deve ser consumido durante todo o dia.

Para quem tem diabetes, tem que tomar cuidado no consumo para não causar uma hipoglicemia. Mas pessoas que não tem problema de saúde, também é bom ter atenção na quantidade que consome e no tempo que está utilizando essa receita.

Suco seca barriga em uma semana funciona mesmo

Suco de Couve com Laranja ou Anticelulite:

Esse tipo de suco, ajuda a queimar mais rápido as gorduras e ainda ajuda a tirar a celulite.

Além de ajudar na saciedade e na boa digestão por ser rico em fibras. Segundo estudos, esse suco ajuda a deixar a pele mais lisa e previne a anemia. O que é uma boa para quando estamos fazendo dieta.

Preparo:

No liquidificador, coloque suco de duas laranjas com couve manteiga, três a quatro folhas. Bata tudo e consuma sem coar. Melhor ainda se for em jejum logo pela manhã, deixando passar trinta minutos para depois fazer o desjejum (café da manhã).

Mantenha o consumo de água durante o dia para que as fibras façam o efeito esperado e não causem prisão de ventre.





Suco com Abacaxi para Perder Gordura:

Essa mistura de ingredientes é rica em antioxidantes que vai ajudar a eliminar toxinas e auxiliar no metabolismo para queima de gorduras.

Preparo:

Bata no liquidificador uma colher de gengibre ralado, uma fatia de abacaxi, meia banda de maçã com duzentos ml de água. Tome o suco sem coar.

Quem é alérgico a abacaxi, não deve tomar.

Suco de Couve Detox para queimar a gordura abdominal e trincar a barriga

Suco de Pimenta Caiena:

Essa bebida é um estimulante para o sistema linfático e para a circulação sanguínea, além de ser um ótimo desintoxicante do organismo por ser termogênico devido a pimenta ter capsaicina e aos outros ingredientes como abacaxi conter antioxidantes.

Preparo:

bata no liquidificador uma pimenta caiena, duas fatias de abacaxi, suco de meio limão siciliano, gelo e duzentos ml de água de coco. Tomar assim que preparar. Não guardar para depois.





Tome cuidado com a quantidade de pimenta para não causar dor de estômago, por isso coloque somente a quantidade indicada. E tenha mais atenção se tiver hemorroidas ou problemas graves de estômago.

Concluindo

Como vimos, os sucos são uma fonte boa para ajudar na perda de gordura, celulite, desintoxicar o corpo, tirando os inchaços e ajudando no trabalho intestinal. É um forte aliado das dietas para perder peso e gordura localizada bem rápido, que se potencializa ainda mais com exercícios físicos.

Mas devemos lembrar que mesmo consumindo sucos em grande quantidade, não podemos nos isentar de tomar água durante todo o dia.

Também é aconselhável procurar um médico antes de começar, para saber qual dessas fórmulas seria a mais apropriada para você.

Veja como diminuir a sua barriga rapidamente com saúde aqui.