Suco Desintoxicante: Perder Barriga e Queimar Gordura Abdominal!

suco desintoxicante couve para secar barriga

Suco Desintoxicante para emagrecer, queimar a gordura abdominal localizada e desinchar a barriga!

Os sucos desintoxicantes, são grandes aliados para a remoção de toxinas e impurezas do nosso organismo, além de ajudar a prevenir e combater muitas doenças como pressão alta, artrite e artrose, diabetes, alguns tipos de câncer também o colesterol ruim no sangue, como já foi mostrado em reportagens feitas pelo Globo Repórter e até mesmo pelo Jornal Hoje, nos trazendo receitas valiosas para o uso no nosso dia a dia.
Vale lembrar que devido a manutenção que faz em nosso organismo e fazendo com que a parte intestinal funcione melhor, podemos até dizer que os sucos desintoxicantes também servem para emagrecer, ou seja nos faz perder peso com saúde e melhor qualidade de vida e, por isso mesmo, são considerados emagrecedores.

Quem pode utilizar os sucos desintoxicantes? E como devo fazer?

Como sempre costumamos dizer, sempre é bom primeiramente procurar o seu médico e fazer uma geral na sua saúde através de exames pedidos pelo mesmo, onde poderá detectar alguma predisposição ou alguma doença já existente.

Quando forem utilizados os sucos desintoxicantes de forma correta, pode acabar ajudando até mesmo a cuidar deste tratamento, principalmente os que são causados pelo estresse do dia a dia (insônia, depressão, ansiedade, irritabilidade e outras doenças congênitas como as citadas acima).

Devido à grande variação de tipos de suco desintoxicantes onde pode ser o suco verde, sendo um dos mais conhecidos o de clorofila, podendo ser também o suco de abacaxi, melancia com gengibre e muitos outros, se torna muito importante ter um acompanhamento médico.

Dessa forma você. terá a melhor opção para cada caso até mesmo para perder peso, evitando que ao invés de trazer os benefícios esperados, acabe ocorrendo prejuízos, podendo piorar algum quadro clínico.

suco desintoxicante com gengibre para perder barriga

Os sucos desintoxicantes são ideais tomar pela manhã ainda em jejum, antes do café da manhã, pois assim, dará uma maior saciedade, ingerindo menos alimentos e podendo ter o efeito de “limpeza” no nosso organismo.

E se você procura ter uma qualidade de vida melhor, vale lembrar também que não é somente o suco que trará os resultados esperados, pois é necessário ter uma alimentação mais balanceada, onde sejam introduzidos mais alimentos como legumes, verduras e frutas no seu cardápio,

Evite fast food, produtos industrializados e alimentos muito gordurosos, sendo necessário agregar alguma atividade física no nosso dia a dia.

Hoje dia, encontramos muitos desses sucos desintoxicantes já prontos para vender em mercados e lojas especializadas, porém, quanto mais natural e fresco possível melhor trará o resultado esperado.

Desta maneira, se torna muito mais eficazes se pegarmos os ingredientes frescos e fazermos na hora em nossa casa.

Receitas de sucos desintoxicantes

Como já dissemos anteriormente, a variação de sucos é muito grande para a finalidade de desintoxicar o corpo e até mesmo fazer perder peso.





Com isso, iremos passar algumas das receitas mais recomendadas para que possa fazer uma boa escolha, de preferência junto ao seu médico ou nutricionista.

Primeira Receita

Vamos precisar de meia folha de couve manteiga, Dois limões com casca e duzentos mililitros de água. Batemos tudo em um liquidificador e tomamos em seguida.

Esta receita é conhecida também como sucos desintoxicantes para o fígado.

Segunda Receita

Neste, vamos precisar de uma cenoura pequena, meio aipo (salsão), um copo de água, uma colher de chá de gengibre ralado e meio pepino com casca. Juntamos tudo no liquidificador e batemos.

suco desintoxicante de figado para emagrecer

Terceira Receita

Precisaremos de cinco rodelas de abacaxi, uma rodela pequena de gengibre, uma folha de couve, um copo de água e três raminhos de hortelã. Batemos tudo e consumimos assim que pronto.

Quarta opção

Vamos precisar de um copo de água de coco, uma folha de couve manteiga, uma maçã mediana com casca, uma rodela de abacaxi uma rodela pequena de gengibre. Batemos tudo no liquidificador e tomamos pela manhã em jejum.

Esta receita também conhecida como sucos desintoxicantes para emagrecer rápido.

Quinta opção

Vamos utilizar quatro cenouras pequenas, uma colher de chá de gengibre ralado, uma maçã ainda com a casca, um limão pequeno descascador, suco de duas laranjas Meio copo de água. Agora é só bater tudo no liquidificador ingerir.

É bom lembrar que os sucos desintoxicantes são ideais para tomar logo pela manhã em jejum, podendo ainda ser consumindo trinta minutos antes das principais refeições e ajudará a diminuir a fome, fazendo que incita menos alimentos.

Clique aqui agora para ver receitas de Suco Detox de Abacaxi para secar barriga